14 de agosto de 2012

Desculpas + Ciúmes

Leitores, sei que já deu pre reparar que eu e Karina andamos um pouco ocupadas e atoladas estes últimos tempos nós não temos postado nada, mas não é só por que somos preguiçosas ou abandonamos o blog não, mas é por que estamos atoladas de trabalhos, principalmente os em grupos, e ainda tem as provas, assim não sobra tempo nem pra respirar, quanto mais pra escrevermos, mas hoje estou aqui pra acabar com a angústia de vocês! =]
Mas enfim, hoje eu vou falar sobre um tema, que é bem complicado de se lidar: o ciúmes. Bom, uma amiga minha gosta de um garoto que eu odiava por motivos pessoais, e ai começamos a conversar e agora somos amigos. Mas essa minha amiga, me disse que está morrendo de ciúmes do fato de eu ter me aproximado dele nesses últimos dias. Eu disse pra ela que ela não tinha motivos pra isso, mas ela continua com ciúmes. Eu não sei vocês, mas sempre acho as respostas pros meus problemas escrevendo um texto sobre, como se fosse um diário. Escrevi na esperança de achar alguma resposta, mas parece que não esta funcionando.
O que vocês fariam nessa situação leitores?? Me digam por favooooor.
Bjoos, e não esuqçam de me dizer o que vocês fariam hein!

De: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário