24 de agosto de 2012

Texto #1

Incrível como um simples verão pode mudar tudo não é? Todos os seus planos pro futuro, todos os seus sonhos, toda a sua vida. Bom, a minha história começa no verão de 1960, quando conheci o homem mais encantador de todos. Ele era bonito, alto, forte, rico, tudo o que uma mulher queria. Ele era prefeito. Era o último dia de aula da faculdade, antes da formatura. Os diretores da faculdade queriam que tivessemos um dia especial, então todos nós fomos fantasiados. Ele estava com uma roupa de marinheiro, e eu, estava de colombina. Enquanto eu via todos dançando, ele estava com os amigos dele e me viu no canto, sozinha. Na mesma hora que ele me olhou, saiu do meu da multidão que tomava o auditório e foi a minha direção. Ele apareceu, e me perguntou se eu não gostaria de dançar com ele. Bastaram meia dúzia de palavras e um olhar para ele me conquistar. Depois que aquele dia de aula maluco acabou, ele perguntou se eu não gostaria de tomar algo com ele.

Karina, você assume daqui...
De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário