1 de setembro de 2012

E agora ? #1


Asian-girl-cute-fashion-flower-favim.com-491910_large

Um olá especial para as meninas desesperadas e nervosas com o grande momento de conhecer os pais do namorado. Pois é meninas, vim dar umas dicas que talvez possam ajudar bastaaante na hora mais tensa da sua vida (?)

Agrado
É super legal levar alguma lembrancinha quando for a casa dele pela primeira vez. Não precisa ser nada caro, pergunte para seu namorado sobre alguma coisa que a mãe dele goste, uma flor preferida por exemplo.

Sorria
Procure sorrir sempre, mostrando simpatia. Não se esqueça de cumprimentar a família toda. Não precisa ficar conversando, mas deixar de cumprimentar as pessoas e ficar com a cara fechada só vai contar pontos negativos na hora da "conquista da família". Como sabemos, a primeira impressão é a que fica, e a mãe dele pode acabar pensando que você é assim sempre. Por isso, mais uma vez, chegue e fale com todo mundo, pergunte como eles estão, elogie a comida...A sua sogra vai te adorar!

Roupa
A roupa diz muito sobre o nosso comportamento e nossa personalidade, por isso tente não usar roupas muito curtas e não abuse do decote!! O ideal seria usar peças claras, um vestidinho com uma estampa fofa talvez. Unhas bem feitas e bonitas também ajudam a complementar o visu.

Para terminar...
Não se esqueça de oferecer ajuda na hora de tirar a mesa, ou lavar a louça. Eles vão te achar ainda mais educada e solícita. Vão sabe que podem contar com você pra qualquer coisa. 
Ah! Seja SEMPRE você mesma! Nunca tente mostrar ser uma pessoa que você não é,  pois as consequências são piores pra você depois. 

Ser amiga da sogra também conta muuito pontos para o relacionamento dar certo. Siga as dicas e arrase com a família do gato. ;)

Beijoos !!

De: Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário