7 de setembro de 2012

Maldade com Animais

Heyy gente! Hoje eu vim aqui pra falar de um tema um pouco mais sério do que eu e Karina estamos costumadas a postar. Hoje, vou falar sobre a violência contra os animais. Vocês podem não ter ideia, mas existem tantos animais na rua que foram maltratados, expulsos de casa por estarem doentes, ou por estarem velhos. Outro dia mesmo, eu estava conversando com uma amiga, e ela me disse que viu um cachorrinho pequenininho na rua, todo encolhido, chorando. Ninguém sabia o que fazer com o cachorro, então ligaram para um veterinário. Quando ele chegou e levantou o cachorro pra levar a clinica, eles descobriram que o rabo do cachorro tinha sido arrancado, e no buraco que ficou devido a maldade com o cachorrinho, haviam um monte de bichos que estavam matando o pobrezinho. O veterinário o levou para sua clinica e teve que sacrificá-lo. Outro caso que teve também foi quando essa mesma amiga minha estava em uma serra, indo viajar, e viu um monte de cachorros com as quatro patas amarradas mortos. Isso é muita maldade. Queria ver se fosse com eles que maltratam os animas, o que aconteceria...
Então, se vocês virem algo parecido, chamem todos que estiverem por perto para tentar ajudar. E mais uma coisa, se for pra fazer maldade com os animais, por favor, nunca os adote, e se já tiver um, deixa para adoção, mas nunca os joguem nas ruas ou os maltratem.


Bom, acho que já deu de tristeza pra mim por hoje, então vou nesse. Bjoooooos e NUNCA façam  isso ^ ou coisas parecidas.

De: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário