15 de outubro de 2012

Fanfics

Heyy, I'm back! Agora, vou falar de fanfics, começando com o que é. Fanfic é o termo utilizado pra se referir a textos escritos por fãs de programas de tv e livros. Estes textos são baseados nos mesmos, sendo assim, uma obra original, mas com ideias dos escritores. Deu pra entender?
Enfim, tem um site onde várias pessoas como eu postam fics (abreviação de fanfic). O site é o Nyah! Fanfic, e quem quiser, é só chegar lá, fazer seu cadastro e criar a sua fic.

Eu tenho uma. O nome é Jasmin Royce (sei que não é muito bom pra um título, mas não achei nada melhor). É sobre uma adolescente que mora em Los Angeles, e ai coisas estranhas começam a acontecer com ela. Se quiserem saber mais, entrem neste link aqui em baixo, e depois comentem, mas lá, só comenta quem tem cadastro, então quem não tiver e quiser comentar, pode comentar neste post.
O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/280369/Jasmin_Royce/

Um amigo meu também tem uma fic. É muuuuito boa, e eu acho que está melhor que a minha. A dele, fala sobre Jake Mitchell, que tem 15 anos. Ele mora no Brooklyn com a mãe. Sua mãe as vezes fala de seu pai, mas sem detalhes, o que o deixa furioso (o que não é difícil). Depois de um jovem sanguinário tentar atacá-lo, ele descobre que o que o seu pai fez na idade de ouro na Grécia Antiga, pode lhe trazer sérios problemas agora. 

Tem uma outra que eu não conheço quem fez, mas é boa também. A deste menino, fala sobre Luke Ridnor, um menino muito estranho. Ele tem 13 anos, e mora em Nova York. Ele é mais poderoso do que se possa imaginar, mas se vocês quiserem descobrir mais sobre Luke e suas aventuras, acompanhem sua história.

Então galerinha, vou nessa. Leiam essas fics, por que vocês vão gostar (espero...).
Bjoooooooooooooooooooooos e até a próxima. Fuui

De: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário