1 de junho de 2013

Daylight



Heyy gente, sei que eu e Karina não postamos aqui a quase, sei lá, um ano, mas hoje me lembrei desse blog e me deu vontade de escrever alguma coisa. Então, vamos falar sobre... Música, que tal??
Eu estava vendo TVZ, no Multishow e aí começou a passar um clipe da música Daylight, da banda Maroon 5. Esse clipe é incrível!! São várias pessoas que fizeram vídeos dizendo tudo o que elas têm a dizer para o mundo mas nunca tiveram coragem. Algumas delas dizem o que amam, outras o que odeiam. A maioria das pessoas que aparecem no clipe falam coisas muito legais, coisas que devem corroê-las por dentro, coisas que talvez essas pessoas nunca tenham dito nem a elas mesmas saudades lógica. De todas as pessoas que aparecem, só uma delas diz uma coisa que me dá vontade de entrar na tela de TV e ir esganar. Um cara fala que o que ele mais odeia são mulheres dirigindo, mas tirando esse cara, as outras pessoas falam sobre suas vidas, sobre o que aconteceu com elas, sobre o que as estava atormentando. Uma mulher fala que se arrependeu de ter passado mais tempo com o namorado do que com a irmã que estava com câncer, aparecem garotas falando de suas famílias, aparecem caras falando que não tem coragem de dizer para as mulheres que amam que realmente as amam, enfim, nesse clipe aparecem pessoas sendo elas mesmas, e foi isso o que eu mais gostei nesse clipe. Então, pra quem ainda não viu, o link ta aqui.



De: Bia :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário