26 de julho de 2012

A Garota da Capa Vermelha



Heyy leitores! Sabemos que estamos em falta de posts, então, hoje vou por 3 novos posts a começar por este. Nessas férias, eu não podia fazer nada sozinha, pois tenho uma irmã pequena e isso me complica um pouco. Um belo dia a noite, estavamos na sala da minha casa com a minha mãe e decidi por o filme A Garota da Capa Vermelha pra ver. Minha irmã logo ficou com medo e minha mãe nem quis começar a ver o filme. Mas enfim, o filme pra quem gosta de suspense e aventura é muto bom. Eu aconselho a ver a noite, a menos que você tenha medo. O filme fala sobre Valerie, que é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. O filme é uma adaptação do clássico Chapeuzinho Vermelho. Eu recomendo esse filme a vocês, já que é muito bom.
É isso ai, então nos vemos no próximo post.

De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário