18 de julho de 2012

Desabafar a minha raiva + crítica a posers

Como eu estou inspirada hoje, vamos a mais um post. Dessa vez, eu vou desabafar a minha raiva! Estava eu feliz e contente na página do GvsR no face. Todos falando que vão levar comida azul, por que é a comida favorita do personagem principal, ai aparece uma infeliz e pergunta: ''Azuis?? Qual a lógica disso? É só usar corante alimentício. Tem de todas as cores ;-)''
Gente, sé é pra estar na página de um evento relacionado a uma saga, você pelo menos tem que saber o básico!! E isso, era o básico do básico, pois o personagem menciona em todos os livros do Percy Jackson e os Olimpianos que o Percy Jackson come comida azul quando tem uma comemoração especial, tipo ele ir pra casa vivo. Enfim, estava meio chateada com isso, então precisava desabafar um pouco gente. 
Agradeço por me ouvirem, então até a próxima, beijoooooooooooooooos!! =)

Queria por uma foto, e essa é a da página do evento, então decidi por.


De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário