7 de julho de 2012

Explicações + Syn *-*

Tumblr_m6pl5i1yf51r3bd3o_large
pura perfeição *-*

Hey gente!! Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu e Beatriz não postamos a um bom tempo, devido a compromissos super sérios que tivemos nas últimas semanas  semana de provas que nunca acaba, entre outros casos..
Mas daqui à uma semana nós entramos de férias e iremos volta a postar como antes (:
E hoje eu vim aqui compartilhar com vocês não sei pq a minha felicidade pelos 31 aninhos do nosso lindo do Synyster Gostoso Gates (pra quem não conhece o Brian, mais conhecido como Synyster Gates é o guitarrista mais foda da banda Avenged Sevenfold) *-* Recadinho pro syn:

"Syyyn seu lindo!! Parabéens, que você tenha muitos anos de vida, e muitos anos de sucesso!!! Tu é foda cara, eu te amo s2"

Eu sei que ele não vai ler isso, mas é que eu preciso compartilhar isso com alguém (kakaka)

Aee, me seegue no twitter ? @_kaarinasz

#HappyBDaySynysterGates

De: Karina

Clique em Leia Mais para ver mais fotos do lindo do Syn *.*





Tumblr_m6pl6mrtnq1r3bd3o_large
ai se eu te pego em syn uhasuhas
Tumblr_m6pl5y1awc1r3bd3o_large
ele roubou toda a beleza dos homens do mundo só pra ele

Tumblr_m6pl44chew1r3bd3o_large
mano eu tenho que parar logo com esse post se não eu vou morrer.


Tumblr_m6rt9hlbfc1qc3ayio1_500_large
meudeusdocéu

Tumblr_m6slyilvge1r2kdefo1_400_large
Fuuui o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário