16 de julho de 2012

O quê fazer nas férias! =D

Então galera, estamos todos de férias (graças aos deuses) e muita gente como eu deve estar só no facebook ou em outras redes socias. Mas, pra você que não aguenta mais essa vida, temos uma solução: uma lista de coisas interessantes pra se fazer nas férias sem sair de casa!!

1° - Ligue o rádio, afaste tudo que quebra e comece a dançar como se estivesse nos últimos dias de sua vida!
2° (esse eu acho que é mais para meninas) - Aprenda a costurar!! Vocês vão ver como é fácil e vão poder se aventurar a fazer suas próprias roupas, criando um estilo único feito por você!
3° - Pra você que tem parentes bem perto (tipo, do outro lado da rua, ou então seu vizinho, sei lá, mas bem perto que dê pra ir andando), chame-o para a sua casa e façam uma tarde de jogos, ou sei lá, inventem o que fazer juntos. Corram, pulem, façam qualquer coisa, mas o importante é se divertir!!
4° - Chame um ou dois amigos ou amigas (dependendo se você é menino ou menina) pra sua casa e façam uma noite com guerras de travesseiro, muitos doces, muitos filmes de terror para arrepiar até os pelos dos dedos!!

Eu e minha amiga fazendo maquiagem vendada!! Mais uma dica!


É isso ai meu povo, essas são algumas dicas que do que vocês podem fazer nessas férias pra não ficar só nas redes socias. Um beijo e até a próxima!

De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário