15 de junho de 2012

Bate Papo



Oi para vocês. Conseguimos, estamos indo muito bem e para não perder o costume, aqui vai mais um post. Essa é tanto para os meninos lerdos quanto para as meninas que são tão machistas quanto eu nesse ponto. Você está afim de um cara. Ele é legal, divertido, te faz rir, curte as mesmas coisas que você. Você vive chamando ele no Face, mas quando decide parar e esperar ele te chamar, isso não acontece e você se perde. O que fazer??
MENINAS: Corre atrás. Vai que ele só não te chamou, pois pensou que iria te incomodar?? Não deixa de falar com ele por nada, nem pelas suas amigas que insistem em falar para você não falar com ele, esperar ver se ele te chama. Não fale com ele todos os dias, suma um pouco para ver se ele sente a sua falta, mas de vez em quando, chama. Nem que seja só para falar oi, que seja só, mas chame.
MENINOS: Falem com elas!!!!! Se elas te chamam todos os dias sem exceção, não liga para o que os outros dizem, insista em falar com ela!! Olha, provavelmente, se vocês não forem quase irmãos, ela gosta de você. Mesmo sem assunto, fale ''oi'' e diga que passou só para perturbá-la. Não desista.

É isso ai gente. Mais um post e espero que vocês reflitam sobre isso. Pensem bem a respeito...

De: Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário