17 de junho de 2012

Demi Lovato





Heyy, nesse post vou falar da diva da Demi Lovato. Ele é um exemplo de moda e de superação para muitas meninas, inclusive para mim. Demetria Devonne Lovato nasceu em 20 de agosto de 1992. Ela  é atriz, cantora e compositora. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs ( uma mais velha e outra mais nova). Quando jovem, Demi sofreu bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final de sua adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. É gente, a vida dessa grande cantora não foi fácil, mas ela superou todas as barreiras impostas na sua frente. 
Demi além de ter uma voz incrível, tem um estilo único e lindo. Ela usa vestidos com saltos e com tênis. É sim gente, T-Ê-N-I-S!!!








Outra coisa que ela sempre muda, mas que sempre a deixa deslumbrante é o seu cabelo. Toda hora está com um corte ou cor diferente.









Demi usa e abusa dos chapéus. Ela fica bem com todos, impressionante!





Portanto, a partir de agora, sempre que pensarem, que ''Ah, tudo na minha vida dá errado'' , lembrem dessa cantora extraordinária que teve uma vida muito complicada com muitos problemas sérios de saúde, mas que com força de vontade e determinação, venceu há todos.
Aqui vai uma música dela que pra mim, é tudo:  Skyscraper




De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário