21 de junho de 2012

Irmãos




Gente, hoje eu estou aqui para falar sobre uma ''benção'' na vida. Bom, na minha, nem sempre é uma benção. A grande maioria das vezes na verdade, é uma peste. Eu tenho uma irmã, e ela é mais nova (resumindo: a culpa de tudo o que ela faz é minha, por ser mais velha). Ela já quebro o meu computador, e o meu fone de ouvido (isso só hoje) e eu que levei a bronca. Meus pais disseram que eu sou relaxada. Enfim, vocês que tem irmãos ou irmãs precisam aprender a conviver com o fato de que eles te amam, mesmo arruinando a sua vida. Minha irmã e eu temos uma diferença de 4 anos e meio. Mas essa diferença pelo visto só faz as coisas serem complicadas comigo e com ela. Minha amiga tem uma irmã mais velha com a mesma diferença que eu tenho pra minha irmã. Elas se entendem muito bem. Então gente, tem casos e casos. Não é só por que a minha irmã é uma peste que a sua irmã ou o seu irmão também seja. Beijos pra vocês e espero que vocês gostem desse post.


De: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário