14 de junho de 2012

Playlist do mês

Heey colegas u-u No outro dia eu estava conversando com a Beatriz pra ver o que poderíamos fazer para o blog, daí eu tive ideia da playlist do mês e ela amou, daí ela também queira fazer alguma coisa "do mês" e tivemos a ideia de "livro e filme do mês", mas eu acho que não é muito necessário, como vocês perceberam, nosso assunto principal no blog é praticamente livro e filme aushauh então estão abertas sujestões para a Bia ;D
Ok, vamos com a playlist:

                              
The Wanted - Glade You Came
 
Muito legaal essa música *-* Em todo lugar que eu vou, está tocando! ;o


Demi Lovato - Skyscraper
 
 Linda música, minha preferida dela :3


Clique em Leia Mais




The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
 
 Música/Vício da Bia, hahaha


System of a Down - Toxicity

 SOAD meu vício *-*  Se pudesse colocava várias deles, mas tem que variar né, -q


One Direction - What Makes You Beautiful

 
 Pra encerrar, One Direction, que está super em alta agora.

De: Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário