11 de junho de 2012

Não Conte a Ninguém

Essa imagem tá horrorosa, mas eu não achei melhor :((

Devo admitir que livros de suspense policial não são lá meus favoritos, mas "Não Conte a Ninguém" me chamou a atenção pelo título, pela capa e pela descrição. Confesso que achei, por causa da capa, que seria um livro no estilo "A Cabana", mas é totalmente diferente, é um suspense policial de tirar o fôlego. Além disso, a cada capítulo você quebra a cabeça junto com o personagem tentando descobrir quem é o verdadeiro assassino.
Não entendo muito de tramas policiais, mas achei o final forçado. É como aqueles filmes americanos bons o tempo todo, mas que peca no final porque tem que criar os heróis e salvar os mocinhos. Na minha opinião, faltou pouco pro livro se tornar um clássico.
Aqui vai um resuminho da sinopse:

"David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade."

Eu queria muito contar o por quê de eu achar o final forçado, mas aí eu acabaria contando toda a história pra vocês -q

Beijoos

De: Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário