9 de junho de 2012

The Best


Quem nunca teve aquela amiga, aquela que você divide todos os seus segredos, aquela com quem você passa os melhores momentos, que você compartilha sentimentos, e dá as melhores risadas? E que mesmo com milhões de brigas, no final sempre acabam se entendendo? Pois é, acho que todo mundo ja teve/tem alguém pra chamar de "Melhor amiga" e também acho , que essa  a gente tem que valorizar, pois não é facil achar alguém que você possa confiar de olhos fechados,como ela.
Hoje, uma amiga minha veio desabafar comigo, pois ela tinha brigado com sua melhor amiga, e pelo visto a coisa tinha sido feia, mas eis que um milagre aconteceu mas no final, como diz a lei que todas as melhores amigas não devem ficar brigadas por muito tempo lei que eu acabei de inventar huasuash, as duas se desculparam e como diz o ditado, depois da tempestade vem o arco-íris.
Pois é gente, eu acho que ninguém deve terminar uma amizade tão linda, por motivos bobos, como ciúmes, mas também às vezes, quando não há brigas, dizem que a amizade vai ficando fraca até não existir mais, então vamos brigar yeeah!! mentira tá? u-u e quando discutimos a amizade só se fortalece, pois se ela foi forte o suficiente pra sobreviver a uma discussão, quer dizer que ela também será forte pra aguentar coisas piores.
Gradess beijos ;*

De: Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário